Carrinho 0

Preço de serviço de tradução

dicas

Para saber o preço do serviço de tradução que você precisa, é essencial que você nos envie o texto para análise e contagem de laudas. O motivo para isso é simples: precisamos saber o assunto tratado no texto (afinal, o preço para uma tradução do alemão para o português de um texto sobre instrumentos cirúrgicos, por exemplo, é diferente do preço de uma tradução da resenha de um filme envolvendo esses mesmos idiomas) e, principalmente, o volume de texto a ser traduzido - isso porque precisamos verificar se temos tradutores disponíveis para o trabalho e quanto tempo os tradutores precisam para realizar a sua tradução. É claro que, se você tiver urgência, faremos o possível para atendê-lo. Porém, essa análise é essencial e somente podemos informar preços e prazos com precisão mediante o envio do texto.

Frequentemente, recebemos solicitações de preço de serviço de tradução ou revisão, mas às vezes o texto não nos é disponibilizado para essa análise por diversos motivos. Explicamos sempre que, sem o texto, é impossível informarmos com exatidão o preço da tradução ou da revisão pelos motivos citados acima. Há diferenças de preços dependendo do idioma e, principalmente, do assunto tratado no texto. Como já dissemos, a tradução de um texto da área médica é mais dispendiosa do que a tradução de um texto da área de marketing, por exemplo, e deve ser feita por um profissional com experiência no assunto. Por isso, lembre-se: para orçamentos de traduções, revisões ou transcrições de áudio (este último serviço somente é feito para pessoa jurídica!), é necessário enviar o texto para análise e contagem de laudas.

Não se preocupe: seu texto está em boas mãos. Respeitamos a confidencialidade e os dados ali tratados. Somente avaliamos o assunto e a quantidade de laudas para informarmos o preço do serviço e nos certificarmos de que o melhor tradutor disponível nessa área seja alocado para o seu trabalho!



Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados