Carrinho 0

Por que enviar o meu texto para obter um orçamento de tradução?

FAQ perguntas e respostas

Essa é uma das dúvidas mais comuns de nossos clientes: por que enviar à empresa de tradução o texto ao necessitar de um orçamento de tradução? Bem, a resposta é simples: precisamos fazer a contagem do número de laudas do texto e verificar o assunto ali tratado. Isso porque a tradução de um texto de engenharia, por exemplo, não é feita pelo mesmo profissional que faz traduções de direito. Cada texto exige um profissional diferente, cuja disponibilidade pode variar – daí a necessidade de calcularmos o número de laudas para informarmos preço e prazo de entrega da tradução com exatidão. Cada texto exige um profissional diferente, uma especialidade diferente, e, dependendo da complexidade do assunto ali tratado, pode ser necessário um prazo de entrega um pouco maior - sempre, claro, dentro das expectativas do cliente.

Muitos clientes têm receio de enviar o texto por motivos de confidencialidade. Pois nós lhe asseguramos: a confidencialidade de qualquer texto é algo que prezamos. Não nos interessa o assunto ali tratado, e sim o tipo de texto e o número de laudas.

Todos os nossos tradutores mantêm um contrato de confidencialidade com nossa empresa de tradução. Deste modo, podemos garantir que seu texto estará em boas mãos e não será divulgado publicamente por nós. Isto não nos interessa: queremos, na verdade, garantir a satisfação e o retorno do cliente. Por isso, procuramos sempre prestar um bom trabalho.

Portanto, sempre que precisar, envie-nos o texto para um orçamento de tradução. Somente assim é possível informarmos com exatidão preço e prazo de entrega. E não se preocupe: seu texto sempre estará em boas mãos.



Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados