Carrinho 0

Empresa de Tradução ou Boutique de Tradução?

Temos recebidos diversas perguntas em relação à mudança da nossa identidade visual e da nova cara do website. Então a Jurotrans deixou de ser uma empresa de tradução?

A resposta é não! Éramos uma empresa de tradução e continuamos uma empresa de tradução! As mudanças aconteceram na maneira como nos comunicamos com nossos clientes, e na maneira como passamos a expor a excelência e comprometimento que temos com cada trabalho que realizamos. 

Durante as reuniões de brainstorm sobre o novo projeto do website, avaliamos todo os processos internos que temos, desde o pedido de orçamento pelos clientes, passando pela tradução, revisão, possíveis interações com os clientes e a entrega final. Nosso conclusão foi que não trabalhamos no estilo fábrica de traduções, que possui um estilo frio e onde as pessoas não têm nome.

Somos, na verdade, uma agência de tradução que presta serviços de maneira personalizada, atenta aos detalhes do projeto, e que se interessa pelas necessidades do cliente. E esse conceito na verdade tem um nome: boutique.

Em resumo, somos os mesmos de antes, a diferença é que deixamos claro nossos diferenciais em relação ao mercado.



Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados